segunda-feira, 16 de março de 2020

Realidade Bela II

Realidade bela é perceber que a vida 
tem coisas boas, e tem coisas más.
Eu procuro sempre fazer o bem,
mas também posso errar.
Realidade bela é perceber que a vida,
começa, logo acontece pra depois terminar. 
Mas a verdade que quiçá percebamos
que ela é ciclo e vai sempre recomeçar.
E como num círculo em que tudo se abraça, 
tudo se une, todos somos um par.
Não há mistério pra quem tem alma 
e pra quem à vida ama ou deseja amar. 
("Ainda que porventura não me instruam o saber 
eu tenho vida, e eu à mim ninguém pode tirar.")

GSP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...