domingo, 3 de março de 2024

É QUANDO ENCONTRO ALGUÉM

É quando encontro alguém

que eu saiu das meus planos

concentro em outros planos

muda minha rota

muda minha vida


mas também...


É quando encontro alguém

que os chocolates têm mais sabor

a minha poesia é mais sentida

o céu azul tem tempo e tem mais cores

e o tempo... é mais prazer...

 vagarosamente rapido...

disperto e certeiro ao coração herdeiro de paz !


até o som de s vira seta 

e desvira na minha poliglota língua que entende o ZETA DO ESPANHOL!

ao beijar dessa tua língua poliglota!


é que a vida de gostar de alguém

não tem que ser prisão

mas poesia

e é por isso que eu faço 

de minhas palavras

o gosto do gostar da vida 

e de vocês

paixões minhas !


UMA POESIA DE #GSP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...