domingo, 20 de março de 2016

Eu não queria questionar esse teu jeito



Eu não queria questionar esse teu jeito
eu não queria me questionar.
Foi uma vida por assim viver:
Me esforçando sempre pra ser a melhor
Pra ser a melhor pra você.
Eu te dava tudo, você me cobrava
Se qualquer outra pessoa assim fizesse
Eu me doía, eu me importava:
Ninguém pode me tratar assim.
Mas você...
Você trazia o sustento
Você se dedicava aos nossos filhos
Você me dava um acalento
E ainda que por um só momento
eu me sentia amada.
E neste vago sentimento
Eu sustentava o meu orgulho,
O meu argumento de alegria
Pra eu dizer aos outros
Que toda a minha vida
Tinha sido preenchida
Pra eu dizer a mim mesma
E me provar todo os dias
Que eu não vivi uma fantasia.

Mas o tempo foi secando
O que antes transbordava
Todo aquele seu discurso
De amor pra eternidade
Foi ficando no passado
E quando eu fui me dar conta
A gente já nem conversava.
E aquela sensação de ser amada
Não preenchia mais a lacuna .
A ferida aberta agora sangrava.
...
E agora eu sei
A dor me fez chorar
Mas também me fez perceber
Que o que sofri por te deixar
Não se compara ao que você me fez sofrer.


Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...