segunda-feira, 28 de março de 2016

Poema das Leis (físicas)


Um corpo em movimento
É sempre um corpo em movimento.
Porém um corpo inerente
É sempre imbatível
estático
permanente.
Não contradiga minha inércia
Eu sou mesmo inerente
Já não sinto o presente
Não há o que me movimente.

A minha força é resultante
Da quantidade da massa
Que eu trago no meu ser:
Leve, viva, incessante
Minha força é impulsionada
Por minha vontade de viver.

Logo, por assim dizer,
Saiba, a tua ação não é alheia
Na tua mão
a dor que produz a alguém
Reagira a ti mesmo
Num eterno vai vem.

  
Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...