terça-feira, 19 de abril de 2016

Sonhar sempre foi fácil
Eu acredito
Eu posso
Eu consigo
Dentro de mim sempre há um abrigo.
Mas ainda assim quero tanto,
sonhar este teu sonho
entrar neste teu mundo
conhecer as naves
navegar no mar
entra nessa cidade
que acabou de se inventar.
Surpreenda-me vida
a artéria corrompida é uma viagem
a overdose é uma viagem
o amor é uma viagem
o hospital é uma viagem
de quem precisa se tratar.
Já viajei demais.
Mas, veja bem,
a melhor viagem que tive
foi de arrumar as malas,
viver um sonho em família
sentir tudo no compasso
novos ares, velho espaço.
Ver na janelinha do avião,
do carro, monorail, taxi
a paisagem presenteada
além dos céus e mares.

- GSP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...