domingo, 2 de julho de 2017

Eu Me Lembro

Eu me lembro daquela foto que você tirou minha e eu não gostei.
Eu me lembro da sua fascinação por estalar os dedos do pé.
Eu me lembro da sua vaidade pela sua barba.
Eu me lembro do cheiro dos doces da sua mãe.
Eu me lembro da carta que você escreveu pra mim e eu, em pura insanidade, não gostei.
Eu me lembro também da carta que você escreveu, e já dessa eu amei (e guardei).
Eu me lembro do seu jeito desengonçado de dançar e cantar suas músicas.
Eu me lembro de você tentando me puxar pra dançar na festa de casamento do seu primo.
Eu me lembro de você cantando desafinado no karaokê.
Eu me lembro do cheiro dos seus cabelos.
Eu me lembro das primeiras músicas que escutamos juntos.
Eu me lembro do primeiro show que fomos juntos.
Eu me lembro do primeiro beijo.
Eu me lembro das poesias que você escrevia e gostava que eu lesse.
Eu me lembro da textura dos seus cabelos e barba.
Eu me lembro dos detalhes de momentos bons que passamos e quero me lembrar apenas deles.
Quero me esquecer do que me desagrada e guardar somente esses bons momentos na memória.
E que eu possa escrever futuramente outras histórias
Outros amores, outras sensações, outras conquistas.
E que toda essa minha melancolia
se transforme outra vez em poesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...