sexta-feira, 20 de abril de 2012

O quadro da face do Passado

Parte-me nesta hora uma saudade aguda,
um marasmo do sudeste.
Constante, infeliz!

O tempo cospe em minha cara a sua verdade,
do que se fez daquilo que se quis....
e do que se prometeu.
Nada é meu.
Nada eu fiz!

A face do Passado está presente num quadro
na sala de estar, onde converso com meus pais!

Tudo num relapso, que perfura agora... a alma!
Mudanças físicas e mentais percorrem tresloucadas.
Quero um acorde de piano, quero calma !

Quero seu solo... seu colo!
Não quero mais o querer em mim,
pois por querer a muito me detive...

Quero mais nada. Nada!
Esquecer, já não dá.
Lembrar, tornou-se dor.
Romper, não com o amor.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...