terça-feira, 1 de maio de 2012

L'amour

Causa-me arrepio esse vento,
parece partir dos teus lábios
parece teu. Com tua dor.
Tua dor!

Cobrindo-te com folhas secas vai a brisa.
Tua alma morta, teu retrato sem cor.
Sem cor!

A carícia da mórbida vida se refazendo ...
me é presente. Me é constante seu rancor...
Há rancor!

O bucolismo das árvores se vai,
e constrange-me a tua súplica!
Vejo seu corpo se descompor.
Se descompor!

(Comment aimer? C'est l'amour?
Regarder... C'est couple éphémères!)

Efêmero, como disse-me o poeta,
foi, é e será, o que dizem ser o amor.
O amor...

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...