quinta-feira, 23 de junho de 2022

TRESLOUCAR-ME-EI

 aqui neste dia 

que teima em amanhecer

eu padeço de escritas

de poemas de outrora

por assim dizer

nunca fui tão eu 

nunca fui tão você

me perco em cada rima

em cada sina de escrever...


aqui neste dia 

que teima em amanhecer

queria um cigarro

uma aventura, um prazer

um café bem passado

comidas veganas 

por minha ideologia transcender 

mas, oras bolas,

tudo que sinto 

é que não tenho aptidão para viver

e que que a vida consiste 

em morrer


aqui nesta manhã

de manhas, e poucas façanhas

tenho tantas dúvidas de mim

não saber se o que sou é realmente ser

se estou vivendo 

ou encenando 

a verdade já sei

nunca uma glória é minha

mas  queria que fosse

porque, minhas desventuras são minhas,

então, por que, não posso ter a glória?

mas não, conteitarei-me em ser, apenas,

a atriz de toda a cena...

muitos buscam voz

muitos buscam fama...

uma assinatura

uma glória, um pedaço de céu...

mas quando erram, 

põe a culpa no escritor de suas vidas...


tresloucar-me-ei

indireitar-me-ei

saberei, pois, 

que o poeta já disse...

"não sou nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...