quinta-feira, 23 de junho de 2022

O simbolismo

 Me perdi nestes cheiros estranhos
da natureza que me consome e me beija vida por renascença 

quero o simbolismo dos teus abraços poéticos, 
oh baudelaire...

quero a essência de tuas veredas

Me perdi tentando te encontrar
Tentando encontrar em teus poemas algo que me dê sentido a vida

Mas se não sei de mim, não sei de você, não sei de nada...
e você, será que sabe de você se eu por saber de mim sei que não sei quem sou ....

Talvez tudo que saiba em verdade...
é que há uma sutileza em ser 
há uma figuração em ser também...
há uma composição de verdades...
nunca serei somente eu ...
estou presa aos sentidos...

e confesso, Baudelaire....

já chorei por isso;

por ser quem nunca quis ser...
já me lamentei...
e nunca quis lamentar.

queria um café

um chocolate

um conhaque

cortar uma árvore

comer do fruto da terra

pros meus irmãos e irmãs desta caminhada serem mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...