quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Morrendo...

Sinto meu sangue secar na carne
e gélida fico, pouco a pouco.
Morro enfim, e cessam as palavras...
sinto dentro algo ficando oco.

Parte de mim quatro almas,
morrem hoje sem serem conhecidas.
Parte de mim três homens...
Parte de mim eu mesma.

A alma da poesia arranca-me o amor,
arranca-me por inveja de como o recebi.
O espírito da palavra leva-me o fervor,
leva-me por rancor do amor que perdi.

E sou nada, como sempre fui.
Sou nada, sem tudo ...
Tudo que não dei o necessário valor.
Perdi. Por não demonstrar o amor.


Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...