sábado, 16 de junho de 2012

Todo o meu olhar

Todo o meu olhar se torna à você
e  todo o meu ofato
e toda a minha audição
e todo o meu tato.

Te sinto, vejo, ouço onde estou
e, seja qual for o lugar, lá está você.
As vezes penso que você faz parte de mim
e, quer saber? Você já faz sim.

Você mora em meus pensamentos constantes
pensamentos diários, pensamentos de amor.
Você está comigo a todo e qualquer instante
quando estou feliz, ou quando estou com dor.

Ma mots à toi sont pour parler que...
somente que eu penso em você,
e que meu amor canta nas ruas da cidade
com o canto dos bem-te-vis e dos colibris,
com o balançar das árvores,
com o ruído do vento...

Bom, isso é tudo!
Te amo em tudo!
Até!

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...