segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Poeta

O poeta observa tudo discreto
em sua retina os versos se conectam,
as suas mãos castigadas pela escrita
revelam a sua paixão e a sua vida.

O poeta instiga-me os sentidos
com a sua beleza singela,
em seu olhar compreensível,
em sua ternura dispersa.

O poeta quebra-me a rotina
e desperta-me a paixão
a cada estrofe de sua poesia
sinto-me mais viva .

O poeta não sabe ou imagina
que seu traçar não é só no papel
ele inventa histórias ,
ele foge das rimas,
ele cantarola o poema,
ele sobe no caixote,
ele proclama pelas ruas,
ele me faz sentir bem forte
a felicidade por ser sua.


Gabrielle Portella























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...