sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Eu também estive em Rockland:
Suas paredes guardavam histórias
as histórias não ditas
a sociedade secreta
o medo
o desconhecido
o espetáculo
o Dom Quixote
os moinhos de vento.

Eu também estive em Rockland
Ditando verdades inventadas
verdades minhas.

Eu também estive em Rockland 
em suas paredes pálidas
em suas camas vazias
em sua conversa desvairada
em suas vozes frias.

Eu também estive em Rockland
em sua sede por emplastro.

Eu também estive em Rockland
no corpo já fatigado
na cama: sua paralisia
no pulso acelerado
no carnaval de fantasias.

Eu também estive em Rockland
eu e tanta gente
tanta gente esquecida
com histórias que nunca sairão de lá.

Eu também estive em Rockland
cantando desvairada qualquer música da rádio.

Eu também estive em Rockland.
Eu também estive em Casa Verde .
Eu também estive em La Mancha.

Gabrielle Portella



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...