sábado, 9 de janeiro de 2016

Rasgava o Sol

Rasgava o Sol à noite que durava quatro estações .
Inverno, outono, verão, primavera a florir sensações.
Cantei, pois, a um novo som, festejei, regozijei.
A sua face pintei. Então me abrace e somente sua serei.
Rabiscando versos no caderno eu vou
Devagar. A tinta vai traçando o meu amor.
O ontem então não mais será lagrimas de dor.

Ecoa na imensidão, será que podes ouvir?!
Uma serena canção, é inevitável sorrir.
Tocada por um piano, o canto é voz de mulher.
Emocionada ela está ao ouvir o coro da maré, que
A puxa à um destino totalmente desconhecido
Mar este que a traga ao amor que lhe é devido:
O amor que é verdadeiro, e assim correspondido.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...