sábado, 9 de janeiro de 2016

Ontem eu me perdi no caminho de casa.
Me perdi numa rua sem saída,
no caos da correria da cidade.
Me perdi mesmo e, quer saber,
se não me perdesse nunca me encontraria.

Ontem eu quis mudar o caminho
conheci uma rua escondida
um bosque com flores e oferendas.

Ontem eu cai quando corria.
Me espatifei no chão.
Depois me ergui despercebida
olhei pros lados e me senti sozinha
me senti única por espatifar-me ao chão.

Ontem eu conheci gente nova
gente que já se espatifou ao chão
gente que tinha coragem de dizer
sobre seu tombo, sobre sua queda.
Gente de verdade.
Gente que não teme .
Gente que não se esconde nos holofotes.
Gente que chora.
Gente que sente medo.
Gente que se perde.

Ontem eu sei que me perdi.
Mas das coisas que eu vivi,
das coisas que eu aprendi
estas jamais se perderão.

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...