sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Acordei de uma noite longa
acordei mas não descansei.
Há um enfado que se acumulou
e por este enfado que eu escrevo agora.
Porque antes cansada do que esgotada.
O cansaço é bom depois de abrir os olhos
cansei-me de dormir
cansei-me de esquecer
cansei-me da lentidão
cansei-me do marasmo
cansei-me
e cansada prossigo
alterando o caminho
pra ver se nessa rua
não mora o meu enfado.

Sigo com um sorriso largo
com o corpo dançante,
se me ver passar vai notar que estou bem
e mais, que estou ainda melhor.
Não caminho com a tristeza
meu andar é leve e preciso.

Não há nada melhor do que acordar disposta
e acompanhar o caminho do sol como quem lê uma poesia.
E ao anoitecer deitar-se contente como quem deita nas nuvens.

 Gabrielle Portella




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...