quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

As vezes a tristeza invade uma área por mim inacessível.
As vezes o coração palpita como se o instante fugisse com a vida.
As vezes eu olho pela janela de um carro em movimento
eu olho e vejo minha alma acenar lá fora e estagnar-se na estrada
e o meu corpo teme a alma, e a alma perturba o corpo.

As vezes a tristeza me soa habitual que já nem sei se estou triste
As vezes a tristeza é minha esperança
como alguém que se entristece
e se entristece  por indignação.

As vezes chego acreditar que o caminho é mesmo assim
as vezes em que acredito: choro dentro, afogo o riso 
e sou um poço de emoções que volta o balde sempre
vazio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...