quarta-feira, 21 de setembro de 2022

ao meu amor

Não queria que você presenciasse meus insanos delírios
Não queria que passasse comigo minha frenesia
A desvairada sensação que me passa por entre a pele e chega a externar na fala
Eu não queria que você fosse parte desse distúrbio
Meus delírios que trazem a doce poesia também são meu tormento
Eu queria que você presenciasse o melhor de mim sempre
Para que me quisesse mais
Sinto que posso ser um tormento as vezes
Mas não quero 
E isso me faz me amar menos 
Me desgostar um pouco mais de mim
Me sentir meio nublada num dia de céu brigadeiro
E aí sem querer direito eu te passo mais um anseio
E agora amor...
Eu só quero que você entenda assim como eu já entendi
Que momentos assim são normais 
Para qualquer pessoa
E por que não permitir-se ser e sentir 
E viver tão completamente
Como qualquer pessoa que tem erros e imperfeições?
Eu realmente só quero tornar os nossos dias 
O quanto mais verdadeiros possíveis
E que a verdade seja sempre
Motivo de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...