sexta-feira, 29 de julho de 2011

Último Sonho

Porque todo sonho começa só quando dormimos.
E este, onde está você, não foi diferente.
Ao deitar-me e suspirar o último suspiro
sua imagem foi a primeira que me apareceu.

As vezes não quero levantar, não quero acordar,
quero sonhar pela eternidade, viajar nessa nuvem.
Se em lugar algum eu lhe encontrar,
quero dormir, sei que sempre no meu sonho vais estar.

Porque os sonhos são sempre imprevisíveis
e é por isso que eu os amo:
hoje estou com você num maravilhoso sonho,
amanhã é seu velório num terrível pesadelo.
Mesmo assim quero sonhar eternamente
sabendo ser irreal, quero tê-lo em minha mente.

Como sonhar eternamente sem dormir?
Não há como, então deitarei-me
e o meu sonho com você será sem fim.
Vou embarcar no mar infinito
das coisas ainda mais irreais
à alguns grandes estudiosos.
Mas pra mim este mar é real.
Real por eu nele navegar
e irreal por ser tão lindo.

E nessa eterna contradição eu vou indo
serena, sem pensar ou planejar a próxima remada.
Afastada de tudo normal e das demais pessoas,
curiosa apenas com a especulada chegada.
Como é lá o lugar onde este sonho me leva?
O que tem acima, ou a baixo dessa embarcação?
Qual é a beleza do meu sonho sem fim?
Será que anjos e deuses sorrirão pra mim?

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...