terça-feira, 26 de julho de 2011

Urros e Burros

Doida, invadiu-me discretamente
e no meu ser surtou sem pedir licença
me tornando louco instantaneamente
me trouxe arrepios e surtos a sua presença.

Gritam em uníssono a sua boca e o meu ser
ambos com a mesma desvairação.
Fora de mim urro sem querer
à chamar as lobas da salvação.

Mas ainda quero estar perto de você,
sinto em mim volúpia quando de ti estou perto
sei que desta loucura não poderei me desfazer,
então te ter é, ao meu ver, o mais certo.

Agarre-se em mim até tornarmo-nos um
e por toda a cidade me chamarão de burro,
mas serei feliz. E, como eu, nenhum
terá tão bela deusa do perfume mais puro.

Pode ser burrice minha amar uma louca
mas é burrice sua se juntar à mais um
que é como tu, um outro adoidado.
Mas sou louco por que sou seu amado.

Fernando Faramílio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...