sábado, 17 de dezembro de 2011

Futuro, hoje, ontem.

O futuro é o paraíso onde me espera o meu amado,
é a cadeira de balanço, o olhar enrugado,
é a riqueza duma vida se transformando em diamante;
é a feliz realização de sermos eternos amantes.

Já o hoje é a desventura terrível e amarga,
que tira o apetite, que me esfaqueia e rasga,
que traz recordação do amor que pausou
com a promessa de voltar, no coração ficou.

O ontem é a felicidade terrível, por não tê-la mais,
é o riso, o pulsar, o cruzar dos olhos,
é a saudade e a esperança e a certeza,
é o amor desabrochando a sua beleza.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...