quinta-feira, 31 de maio de 2012

2FAST4U

Ontem se completou mais uma meta do projeto da minha vida. Estou feliz e grata pois vejo como, desde muito pequena, Deus esteve comigo, e na vida dos meus pais (antes mesmo de eu nascer). E na formatura do curso (ontem) eu só conseguia pensar numa música de Vinícius de Moraes, onde diz assim "nada renasce antes que se acabe, o Sol que desponta tem que anoitecer", então, entendo tudo isso como um renascer, e não um fim.
Conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram lições que levarei pra vida inteira!
Uma dessas pessoas sempre dizia que "ninguém entra na nossa vida por acaso", e ela foi prova disso a todo instante. Já um outro falava da importância da falta de preconceito, ensinava a humildade,  incentivava a correr atrás dos sonhos, e um dia me motivou com a simples frase "avante poetisa!", o que ficou marcado em minhas lágrimas de emoção, gratidão e saudade!
Bom, diversas coisas marcaram esse ciclo e, com muito carinho escrevo à vocês o seguinte:

More FAST as the time

Indago outra vez sobre o tempo,
Acho que a contagem se engana,
Acho que não achei tempo
Pra achar o que me faltava.
Acho que achei que achava-o
Mas, sem achismo, nada achei!

Indago e indago-o pois ele passa
Me tira as horas e me faz graça.
E em seu passar fico distante
De risos belos... belos instantes.

Já não há tempo para regresso.
Nunca houve, nunca haverá.
Por isso imploro e vos peço
Que foquem apenas no que virá.

Três meses voam, o instante voou,
E eu me firmo para não voar
Nas recordações do que passou.
Quero viver sem me lamentar.

Mas a hora é agora toda
Feliz, lembrando-me contente
do que vivi e ganhei e dei...
em pouco tempo, tão somente.
Independente do tempo, agora sei
que não se acaba o que se sente!

Gabrielle Castaglieri




Tá faltando alguns D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...