terça-feira, 29 de maio de 2012

Anseio-te

Não me contento.
Não me contentarei.
Ainda que grandioso seja esse amor
Nunca será o suficiente.

Ansiarei a cada dia ter-te mais.
Como em uma chova forte.
Quero me molhar,
Quero me afogar,
Quero me envolver nas águas
Deste saboroso sentimento,
Que me tira da angústia...
E me traz esperança,
E me cerca de força,
E me traz muita sede
(insaciável sede).

Sinto forte algo inexplicável,
que tira-me a cegueira
e faz-me vê-lo junto a mim.

E sinto você em mim, amor.
Sinto a cada dia.
Amor quase palpável.
Tão denso, tão denso, tão denso...

O futuro, ainda que incerto,
é dedução científica.
Quer prova maior que o amor?
E é nele que acredito, no amor.

É bela a simplicidade que há,
no meu (apenas) querer te abraçar.
Não desejo nada de grande do mundo,
Quero só te abraçar, te demonstrar o que sinto!
Quero te trazer sorrisos,
Te fazer cafuné embaixo da sombra de uma árvore...!

Quero vencer barreiras ao lado teu,
dar-te força e receber.
Quero uma vida inteira ao lado teu,
ter filhos, educá-los, envelhecer!

Gabrielle Castaglieri
PS.:  Mais informações abaixo, ao curioso !!! kkkkk' , Je t'aime !

"Mew , só posso dizer que tudo que passamos até agora , Foi com um propósito lindo... e que talvez Deus esteja fazendo isso , só para aumentar mais nosso amor.... afinal... Dizem que o que deus decide , nem todos compreendem , e eu comecei a entender mais sobre ele , a partir de quando te conheci.. e ví que o perigo é algo muito pequeno , perto do amor..."

Eu concordo!

Aishiteru bakaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...