segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rap cause happy with Jesus !

Eu vejo um oceano calmo inundando a terra, Eu vejo paz depois de tantas guerras, Eu vejo alegria abundante em nações, Eu vejo graça nas coisas onde veem decepções. O mundo está girando, eu sei. O Sol está aquecendo forte, eu sei. Há guerra, há morte, eu sei. Mas há uma paz em mim que transborda. E que comece em mim a mudança,pois Não vou esperar arrebentar corda, Nãqo vou me calar em meio aos hipócritas, Que iludem o povo com falsas palavras. A Verdade está aí, mas nós já sabemos mentir. Quando ilusões nos levam ao alto Nossos pés se esquecem do chão, pode admitir! E a mentira, muitas vezes, parece ser a saída Porque a Verdade está sendo esquecida. E confesso ter demorado(também)a perceber que A verdade é a ÚNICA que eu posso recorrer. No mundo a gente dá e recebe desmazelas E eu sou mais uma que já foi vítima delas. Porque nós pecamos, causamos dor, E eu reconheço ser também um pecador. Deus está ai falando pra você se arrepender, Ele não diz que NO MUNDO você vai parar de sofrer. Jesus sabe como é e quer te ajudar a conhecer a Verdade, pois ela vai te libertar. O fim com Deus é eternidade, Quando, pra minha ciência, seria efêmero. Quantas coisas com Ele eu provei com intensidade?! A alegria, a paz, o amor, tempos serenos! Se eu pudesse fazer com que todos O conhecessem,eu faria Pois sei que Ele é maior que qualquer outra alegria. Se se desprendessem de ver só as palavras do livro da Bíblia, E procurassem também sentir o amor Dele arder no coração Te garanto que Ele acabaria com a invasão depressão. Deus está ai falando pra você se arrepender, Ele não diz que NO MUNDO você vai parar de sofrer. Jesus sabe como é e quer te ajudar a conhecer a Verdade, pois ela vai te libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...