sexta-feira, 4 de maio de 2012

Alma Deserta

Tudo do que sinto hoje são resíduos de você,
São poeiras de um amor sem fim...
Do não cumprir do que eu disse a você;
Do não cumprir do que você disse à mim...

Eu te vi numa miragem no deserto das emoções,
Eu te vi. Eu tentei sentir... Você desapareceu.
No deserto eu encontrei e segurei uns corações,
Eu me alegrei. Pensei em guardar... Nenhum seu!

Pensei que fosses a única fonte em meio às dunas.
Eu me atrevi, com minh'alma deserta, em te procurar...
Te procurei sentir em fontes de miragem, como aquela.
A sede não cessou, me pus a sentimentos suicidar.

Hoje minh'alma vaguei e vagueia e vagueia...
Toda alegria é uma música country e seu violão.
Alegria efêmera... Alegria traiçoeira!
Hoje só quero rolar e dançar e cantar uma canção!

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...