terça-feira, 22 de maio de 2012

Coerente

Ecoa, rasga, arde.
Tudo que tenho, sem decifrar.
Nosso passado, nosso penar.

Distante, triste, tarde.
No mistério do que virá,
dói nossa arte de esperar.

Pulsa, reza, chora.
A esperança me faz andar.
Deus é bom, há de ajudar.

Canta, vive, segue.
Vou prosseguir, não vou parar.
Ao horizonte manter o olhar.

Dança, aprende, perde.
Há um perder em ganhar,
uma vida toda a se pensar.

Recorda, emociona, ama.
A memória não vai deixar
tudo, em vão, se apagar.

Pensa, anda, age.
Parada não ei de ficar,
há um capítulo a terminar.

Ensina, tenta, ganha.
Em cada palava exalar
um ensino que lhe servirá.

Findo, prossigo, amo.
Tudo de mim a revelar
nestas palavras, no teu olhar.

Gabrielle Castaglieri

Ps: I Co 13. Te amo, cê sabe ;) .

2 comentários:

  1. Guria, vai atrás de quem tu ama!
    Não deixe nunca passar uma oportunidade de ser feliz ou você pode se arrepender ;)

    ResponderExcluir

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...