segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um suspiro

Hoje as feridas se calam.
Hoje, não sei como, nada faz-me regressar.
Tudo vem a mim como um sopro divino,
numa bela fase onde tenho de esperar.

Hoje parece-me que as paredes cantam
e os montes cantam e os prédios cantam.
Tudo abraça-me e dá-me aconchego bom
e eu calo-me perante àquele saudoso som...

Sim! Estou a brilhar os olhos num suspiro sem fim
daqueles antigos, quando tudo levava-me a ele;
daqueles contidos, que saltavam reprimidos...
No tempo em que todo o meu sentido inclinava-se a nós!

Estou outra vez a sentir o florescer de um amor puro,
que me alegra, faz-me brilhar, ilumina-me no escuro.
Estou a viver a essência de uma poesia serena
que faz as barreiras tornarem-se pequenas.

E agora uma certa força cresce dentro em mim,
com cabeça erguida vou perante quem quer-me mal.
E não me importo. A tudo suporto.
Pois sei, há pouco a se correr pela frente.
E ter-te ao fim é o que desejo somente.
Então sigo sem titubear.
Ando por guias de calçadas quebradas
sem cambalear.
Vivo e festejo quando deveria penar.
Mas ainda sou eu...
Choro quando devo chorar.
Tenho em mim o gozo de um amor
que leva-me a um sublime ardor.

E findo com um pulsar vagaroso,
que se estende por um instante amoroso.

Et ici je suis un moment, avec ma soeur.
Mais demain je veux avoir seulement avec toi.
Et mon amour pur, c'est pour son coeur
Que jamais je vas dire "au revoir".

Gabrielle Castaglieri



Ontem fui pra igreja, e o mais irônico de tudo foi o meu querido pastor pregando "sejam fortes e corajosos". Ao ver sua doce face de quem já viveu um bocado, me contentei com as palavras lá ditas. E assim prossigo, forte e corajosa. E essa força eu tiro do amor, e creio que o amor venha do Criador. Lindo Ele me presentear um homem para amar e ser amada.
Esse é um recado para tal, estou forte e corajosa!
Salmos 27- versículo 3 (hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...