sábado, 24 de junho de 2017

Buraco Negro

No seu olhar um buraco negro
Me tragando pra outro universo:
O desconhecido,
O inusitado.
Tal qual um mar de ressaca brava
Onde as ondas me levam pra sua imensidão.
Já não vejo a superfície
Difícil me encontrar aqui.
Perdida estou nos olhos teus
Nadando contra a maré
Querendo encontrar-me
Desesperada entre as ondas geladas
Das lágrimas que ficaram paralisadas
Numa noite fria como essa
Onde o desencontro entre outros passos
Dava à uma história ponto final.
Outros olhos se fechavam,
Outra noite adormecia.

No seu olhar um mar de dúvidas
Onde naufrago sozinha.
Esquecida entre olhares
Que se perdem no horizonte.

- GSP

Poesia baseada na arte (abaixo) do amigo Eric Mosterio.
Instagram do Eric: @ericmosterio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...