terça-feira, 13 de junho de 2017

Une Date Noire

Um chocolate numa noite fria,
Um gole d'água e uma virtual companhia
São desilusões de uma data vazia
De um dia dos namorados que só se salva com poesia.

Data fútil, inerte
Passa o tempo e não há nada que conserte
Essa minha falta de viver
Não há nada que me anime
Que me encante ou dê prazer

Ainda assim há de haver esperança
Pode ser tolice minha ou inocência de criança
Pensar na vida, avião de passagem,  depressa a decolar
Sob desilusões, nostalgias e carências de amar.

Gabrielle Portella e Leonardo Cordeiro Ribeiro

Ficar o dia dos namorados escrevendo sobre desilusões dessa data em poesia, é com nós mesmos.

- Blog do Leo: http://www.m0n0cr0mia.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...