terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Atenda

Atenta desperto sedenta por você
Depressa corro à sua tenda por você .
Então atenda que aqui fora venta e eu quero te ver
Me peça que eu sente, aí a gente inventa algo pra fazer.

Saiba que minha renda só rende quando você
Atende e me contenta tanto ao me receber.
Então a tenda sua é de renda minha, é meu direito
Vou te pôr uma venda, pois estou sedenta de tirar proveito.

Compreenda: a minha carência é só por você
E me prenda se for mentira o que escrevo à você.
Pois você é minha tenda: onde vou me esconder.

Entenda: só a tua presença fará minha vida valer
Em nossa tenda, vestida de renda beijando você
Isenta da dor, vivência em amor, amando você.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...