sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

No nosso quintal


 Escute :
 














Não vou indagar-me sobre lutas passadas
Porque se se acabaram, ou já venci ou perdi.
Mas não perdi. A derrota eminente
É para quem ou o que era o oponente.

Ligues os meus versos imersos
Em grande sentimento de fé.
Te conheço, e sei que és complexo
Mas sei também que já estás de pé.

E acredito neste ardor
Sei que é pra sempre o amor.
Mas de nada me arrependo
Veja que nem estou podendo.

Forte bate o coração
Nas portas do meu ser,
Tenho tamanha gratidão
Mas também quero te ter.

Um dia a garoa pingará
Nas nossas roupas no varal
E quando ambos formos buscar
Haverá luz lá: no quintal.

Gabrielle Castaglieri

PS: Se a música que eu postei fosse "22-04" em vez de "22-11" seria bem melhor ! ^^ rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...