quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ser e des-ser


Ser e Des-ser

Não diga que eu não tentei
Ser o que querias que eu fosse
Me sujei, ao meu coração enganei
Mas uma hora se acabam as poses.

Dissimulei, não à ninguém
Somente a mim.
Dissimilei , porém,
O que é bom enfim.

Na verdade nunca fui
O que vês em sua mente.
Tu somente te poluis
Em sua mente que a ti mente.

Ser sem des-ser
É raridade para poucos.
Seja ser não dizer
Ser quando é oco.

Tenho sonhos palpáveis
Amores tão reais
Mas para seres lamentáveis
Amores podem ser fatais.

Não me lastimo do que faço
Quando o hoje é contente
Pois não sou de seguir os passos
De quem diz ser e mente.

Só mente somente
No imensurável irreal.
De sua mente, francamente,
Vá iluminar seu castiçal !

Se quiser ser basta ser
E viver a vida real.
Se quiseres crescer
Desça deste pedestal.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...