terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estou Mais Forte



Estou mais forte.
Ah sim! Sou bem mais forte.
O quê da morte?
Já não me importo
Pois se há tantos mortos
Andando vivos.

Já saí disto.
Já sei bem disto:
A vida não é só viver
Tem de se conhecer
E de conhecer ao outro
E do pequeno potro
E da pequena égua
E do pequeno bode
E da pequena cabra...
Tem de se questionar!

Quem não sabe interpretar
Facilmente é enganado
E dorme nas linhas da vida.
Acorde logo antes que a dita
Se domine de você,
E não mais faça o teu querer.

Tapa na cara dói,
Mas também dá um pulsar
Pro motor não parar,
E a pessoa se ligar.

Não pare aqui, aguente firme
Desça os olhos pelas linhas.
É só um conselho de amiga,
Pra você não desistir.

Não desistir de ti mesmo
Que deixastes no acostamento
Esperando o reboque
Para vir lhe socorrer.

Você tem aí o motor
Precisando destas peças
Que agora estou lhe dando
Pois não demore, vá depressa.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...