segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amor?

O sentimento aqui escrito
é distante e irreal
seja ele apenas vencido
por um verso banal.

Distante de mim é o que escrevo
pois meus sentimentos eu que invento
desde o princípio assim o foi
até o amor a arte inventou

Se não fosse pintura, poesia, música
nada se poderia sentir
teria um abismo em cada alma
e no mundo não haveria calma

Ser-me-ei com uma fonte
de sentimentos nunca antes vistos
sentirás em minhas letras
um amor sem resíduos

E vou escrevendo sem nada sentir
esperando que amor você sinta
sinta o amor que eu escrevi
e faça com que ele exista.

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...