segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O vente levou-te, o vento trouxe....

E que este seu vento
também traga-me amores
Que este nosso experimento
nos ensine novos valores.

Se o vento te levou
sei que foi para um campo.
Tudo o que ficou... passou...
menos o "eu te amo".

E esta frase é macieira
que bela fruta traz,
ou as tornamos boas,
ou as tornamos más.

Árvore do conhecimento
do bem e do mal,
agora que já a conhece
escolha bem, seja focal.

O amor, sendo puro,
é eterno. Como eu quero...
esta eternidade: é amor,
e é ela que eu espero
Então dela cuidarei,
tornarei-me brunidor
se for para zelar,
zelarei pelo amor!

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...