terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olhai para mim, e sede salvos

Aonde estão os seus olhos?
Para onde eleva a sua vista?
O que a faz assim brilhar?

Aonde estão os seus olhos?
Procurando outros olhos
tão comuns à este seu
para  tentar decifrar?

Aonde estão os seus olhos?
Já não enxergam mais
de tanta falsa luz
que insistiu  em olhar?

Aonde estão os seus olhos?
Procurando na rosa o amor
que só eu posso lhe dar?

Aonde estão os seus olhos?
No espelho da insegurança?
Nos trajes deslumbrantes?
Querendo deixar à desejar?

Aonde estão os seus olhos?
Naquelas letras incertas
que lê dia após dia
tentando nelas se refugiar?

Aonde estão os seus olhos?
Presos na alegria efêmera
que confundes ser constante?
Esquecendo-se de gargalhar?

Aonde estão os seus olhos?
Nunca é tarde para procurar,
mas estás certo que queres achar?

Se realmente quer, vigie.
Se realmente quer, toque no seu rosto!
Verás que não é difícil
(tanto quando imaginou).

Porque assim sou eu:
ando contigo, sem que me veja;
mostro-lhe tudo à sua frente
mas você não pode me ver.

Estou contigo!
Use suas mãos,
use seu tato, seu sentido
para me encontrar!

Gabrielle Portella, sob inspiração de Deus!

  • Olá leitor,
essa poesia é a mensagem mais sábia que eu posso lhe deixar. Muitos veem Deus como algo que não se pode questionar, mas aqui estou eu quebrando esse paradigma. No quê erramos é em não procurar a resposta da pergunta. Então Deus está na nossa cara. Mas, até por ser tão simples, esse é o último lugar em que procuramos.
Os obstáculos para encontrar a Deus não existem, mas você o cria. Eu já criei! Até que, querendo achar a resposta de todos os questionamentos que eu tinha, percebi que Deus é simples de encontrar, mas que sempre devemos questionar certas coisas para não sermos crentes ignorantes.
Título da poesia: Isaías 45:22 

Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer,
Que Esse Deus (que  sempre está comigo) esteja sempre contigo, no Nome de Jesus.
Atenciosamente,
Gabrielle Portella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...