quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que passou?

O que é passageiro na vida?
Se tudo o que passa a memória fixa...
nada passa... nada passou...

Olhe para o céu outra vez
e verás que ficou...
Ficou tudo. Não restou.

Não mais terás sobras
uma vez sincero,
para sempre, eterno!

Está escutando esses pingos
da chuva, que aumenta...?
É o seu momento de encontro,
é o seu momento de pensar.
Talvez eu já esteja você
poderá sempre me encontrar!

(Deixe-me ouvi-lo respirar...
deixe-me ouvi-lo respirar...
deixe-me senti-lo vivendo)

Nunca foi tão necessário vê-lo
pois passeias em meus pensamentos
é só me encontrar para tê-lo
Deito, penso e salta sentimento.

se algo pela minha vida passou
a memória fixou... Tudo ficou!
Não temerei o desencontro,
não ansiarei o reencontro.
Pois se algo passou...ficou.

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...