segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desbravador do amor.

Quero ter suas batidas
no momento em que escreveu
a contradição do amor.
Quero viver os versos teus.

O que te fez pensar
num amor assim?
É muito desejar
tê-lo só pra mim?

Volto ao passado
do qual eu nunca vivi
e encontro o meu amado,
é teu amor que eu senti!

Teu amor esperançoso,
sem origem e sem destino;
teu amor grandioso,
ao mesmo tempo de menino.

És desbravador do amor,
velejador dos sentimentos
quero ser o teu marujo
e ter-te a todo tempo.

Não sou os teus sonetos
da paixão de portugal
mas quero ser teu momento
de inspiração no vendaval.

E não me importo
se serei-lhe resistente.
Penso no hoje, pois me basta
o seu amor somente.

PS.: Essa poesia eu fiz à Luís Vaz de Camões, que foi um grande poeta português do século XVI. Ele quem escreveu a famosa poesia "Amor é fogo que arde sem se ver....". Com base nesta poesia e naquela "Erros meus, má fortuna, amor ardente" eu montei essa minha homenagem à ele, que merece por tanto me encinar sobre o sentimento mais questionado!
OBRIGADOOOOO CAMÕES *---* SALVE ^^v!
Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...