quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duas amigas, um só coração.

Lembro-me bem de nossas tardes
risos, carinho, abrigo. É amizade!
Como pôde acolher-me assim?
E nas orações lembrar-se de mim?

Sei disso pois também recordo-me
de você vir em mim com um abraço
dizendo que Deus está comigo
justo naqueles dias de cansaço.

É pra mim um carinho, um afago,
saber que há você nesse mundo
onde tudo já está tão pra baixo.

Você nos traz seu sorriso
incomparável, assim, fraternal!
pois o carinho hoje é raríssimo
mas pra você ainda é matinal.

Para acabar revelo-te um desejo
desejo que tenho em vê-la feliz
e essa é a minha singela forma
de deixar na sua história minha raiz

E raiz é aquela que dura e suporta
tempestade, furacão, tsunami
quero ser assim na sua história

Saiba que minha mão está aberta
Para o que for preciso
Minha torcida já está estabelecida
e pra ti sempre terá um abrigo.

Gabrielle Portella e Bárbara Constante

PS.: Essa poesia eu fiz pra a Bárbara Constante (mamis). Foi a própria que nomeou a poesia, créditos à ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...