terça-feira, 27 de setembro de 2011

Princesa dos cabelos de fogo

Ah! minha pequena-grande sábia
tens de mim muita admiração
por ter sido forte, e estar sendo
em meio às coisas que vêm acontecendo.

Recusarei esquecer-te até a sete palmos...
Calma, ainda não vou morrer!
Mas até comendo terra estarei contigo...
com sorriso marrom, mas estarei sorrindo!

Já conheces minhas metáforas
que já não temo em usá-las.
Conheces também minha fadiga
em expressar as metáforas.

Mas só não lhe perdoarei
por ter trocado-me por outra.
O que fiz para não me querer?
(Será que sou má sogra ? )

Por fim, amiga, estejamos unidas
ao mesmo tempo distante.
Pois estamos perto,
ao mesmo tempo longe;
pois há sincronia,
ao mesmo tempo medo...
mas, se é pra ser, oh! amiga,
que estejamos unidas!

Para não sair da rotina
acabarei meio cafoninha
repare em minhas palavras:

Sonho que os teus sonhos
sejam os mais firmes,
e que, de fato, se realizem.
Ando para que andemos
com força, de mãos dadas
(calma senhor mocinho
não vou roubar sua namorada).
Derramarei lágrimas no seu pranto
mesmo que eu esteja só, num canto.

Gabrielle Portella

Ana Beatriz, CHIBE HIMEEEEEEEE.... caramba, não tenho nem palavras além das que eu coloquei ali em cima. Você é um anjo! Toda forte ai, ao mesmo tempo toda emotiva (emoooooooo kkkk, brincadeira). Pooow... quando eu ia imaginar que uma garota de 12 anos é tão responsável assim? Ain, revelei sua idade, vai ficar nervosa ? (geralmente velhinhas ficam nervosinhas !kkkkk brincadeira ²)
Te amo um tanto "Up!" (sacou? kkk)
Se cuida Tchutchuca! ;)
Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...