segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lutadora

Há coisas na vida que não passam
e, ainda que não estivesses aqui comigo,
continuarias sempre estando.

A sua simplicidade é virose
que em qualquer lugar se alastra
Mas uma virose de coisas boas
única virose que todos devem pegar.

Vejo aí você, conquistando a cada dia.
Crescendo rapidamente e distribuindo alegrias.
Lutando diariamente no ringue da vida.
E é a maior vencedora, pois vence todos os dias.

Gabrielle Portella
Letra da Joice! rsrsrs *-*

Que você tenha muitas e muitas outras vitórias. Que haja muitos e muitos dias na sua vida, apenas de alegria. Que você não passe uma noite em claro se for pra chorar. Que sua vida seja pra edificar, oh minha querida amiga lutadora. Você é um presente de Deus pra mim e, eu sei que sou pequena, mas enquanto eu puder, ao menos, através de uma poesia ver um sorriso em teus lábios....... Tenha certeza que é só pra isso, te ver feliz!
Eu orarei e clamarei, à Quem nos deu a Vida, por ti. Até o último fôlego de minha existência.  Porque, ainda que você já seja filha Dele, Ele quer sempre se aproximar mais de ti! Que você também almeje isso, porque, tudo o que eu tenho hoje, até o dom com as palavras, foi Deus que me deu!
Eu Te Amo Demais, Amiga!
Fica com Deus, Monielly Fighter, rsrsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...