segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Datas sem datar.

Há pouco te conheci
e há pouco me conquistou...
pouco tempo... esse tempo...
vem me trazendo novos rumos,
amizades, alegrias.

Lembro-me de seus conselhos
(logo no começo)
como de uma irmã mais velha,
parecendo conhecer da vida
(e sim, você conhece
o suficiente para me explicar
e me encorajar a lutar)

Seu papelzinho ilustrado
foi o que sorriu meu dia
a simplicidade é tão linda
em uma música, em uma rima.

Esta é minha forma de agradecer
à quem tanto me faz bem
sei que não vou esmorecer
se lhe manter nessa viagem.

Gabrielle Portella

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito massa!!!!!! *-*
Carlota, marmota (a única coisa q eu achei pra rimar kkkkk)... Você está sendo mais que importante agora, sério. Eu sempre gostei de coisas simples, tipo, um recado num post amarelo colado no caderno, e você faz as coisas boas sem que eu precise pedir. Tem um coração muito bom, e capta os sentimentos!
Só tenho q agradecer: Obrigada! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...