quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Misericórdia das manhãs.

Em uma dessas noites de luta,
das quais tentam me afligir,
O Senhor Encheu-me com Teu Espírito,
Fez entrar Ar nos meus pulmões,
Mostrou-me as palavras do enganador
e suas tentativas desvairadas.

Me chamaram de louca por amá-Lo
mas Ele Mostrou-me que sou sã
em Tua Glória e Esplendor
Mostrou-Se Ser O meu Salvador.

Ele É O Leão da Tribo de Judá.
Ele É O Deus de Israel.
Ele É O Príncipe da Paz.
Ele É Único,  e não há outro.

Agora eu olho para o Céu
e posso ver As Constelações
que são Perfeitas, como Deus,
pois Fazem parte da Tua Criação.

O Teu brilho é diferente dos demais.
É O Único brilho que preenche.
É O Brilho que nos conduz
para Vida Eterna em Jesus.

Ele É Quem me deixa livre.
Não é como os outros, que prendem;
em cordas fracas, mas prendem.

O Senhor de Israel É Quem Liberta,
Traz Vida e Novos Dias.
Ele É A Misericórdia que Se Renova
por Todas As Manhãs,
por Todos os cantos do mundo.

O Teu Espírito É O Ar que todos respiram.
O Teu Iluminar Está Na Estrela do Dia,
que nasce todas as Horas
e que Sempre Traz Misericórdia.

Em baixo da água há oxigênio,
mas não fomos feitos para morar lá;
quantos lá morreram não podendo respirar?
quantos lá acharam que poderiam morar?

Mas O Senhor É O Ar
que precisamos para respirar.
O Senhor É Quem Está
em Todo Lugar.

Afasta de mim a religiosidade, oh! Pai.
Faça-me ser como o Teu filho deve Ser:
espalhando e sentindo o Teu Amor.

Afasta de mim a má língua
que, achando-se estrategista,
querem me caluniar.

Mas O Senhor É Forte e Poderoso.
É Quem me guia pelas Estrelas.
É O Mesmo que guiou os Três Reis para Jesus
pela Estrela de Davi.

E Agora, somente no Teu Presente,
posso andar pelo caminho
indicado por Tua Criação.

A Tua Criação que Te adora
enquanto me vê passar.
A Tua Criação que Te exalta
enquanto começo a clamar.

Gabrielle Castaglieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...