segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ilusão de te amar

O gosto do seu beijo não se foi,
nem o seu cheiro, nem o seu toque.
Posso sentir sua mão na minha,
seu respirar meio pausado,
seu suor a escorrer pelo pescoço.
Posso quase ver a sua face,
posso, as vezes, vê-lo passar.

Você é tão em mim, pra mim.
Você é agora, aqui, e assim,
tão simples, tão amante
tão pra sempre, tão constante.

Os seus passos firmes posso ouvir
como se estivesse a voltar
E já não posso resistir
à ilusão de te amar.

Te vejo e sinto tão de perto
que me esqueço quando dormi.
Tudo está perfeito, então desperto
e já não sei o real do que vivi.

Gabrielle Portella 

Um comentário:

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...