sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor alucinado

Encontre-me agora... encontre-me.
Viaje com os olhos fechados
Vamos para além do horizonte
Onde não há certo e errado

Não acorde. Não volte.
Fique comigo aqui
Sou seu sonho, sua miragem
Enquanto podes dormir

Não tema a alucinação
Pois ela é amor, é paixão
Se entrega sem medo ao sonho
Antes que o Sol caia se pondo

Forasteiro amor sem destino
Dê-me a mão
Criemos o caminho.
Se for alucinação
Quero alucinar contigo.

São beijos e abraços desregrados
Neste amor sincero e alucinado
Sou seu coração descompassado
Creia: só tu és meu amado.

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...