segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma oração...

Queria que minhas palavras, nesta hora,
criassem asas e voassem aos teus ouvidos.

Por que não em uma música?
Talvez se eu pudesse apenas escrever...
talvez eu já não queira que tu me ame...
talvez eu queira apenas vê-lo bem!

Rejeitaria o meu próprio coração
para que você olhasse para o Sol.
Rejeitaria o amor de quem eu amo.
Que eles me odiassem, mas se tu, amor,
olhar para o Sol em seus momentos de angustia....

Não quero mais que escute a chuva cair,
porque todas as gotas já vieram para lavar...
E agora, depois dessa noite, há de amanhecer.

Ah!... quantas vezes já me chamaram de louca?
Quantas vezes? Meu Deus!!? Apenas por amar.
Se o amor fosse essa loucura, não haveria um porquê.
Sem o amor, sem o Senhor, sem meu amor....
não haveria nenhum porquê!

Os calos dos meus pés nunca serão em vão,
porque eu não me cansarei, enquanto houver Deus.
Nada acontece por acaso, tenho lido isso.
Oh Deus, ergue-me assim como ergueu o salmista!
Oh Pai, que esse meu erguer seja para trazer amantes
à tua palavra, aos teus átrios, ao teu afago!

Porque agora estou um tanto cansada,
com o coração em aperto...
mas o Senhor nunca irá se cansar!
O Senhor nunca irá se cansar!
Então, sendo bom como És,
traga-os pra Ti... faça-os sentir
o mesmo amor que eu senti!

Gabrielle Portella

Apenas queria que todos amassem da forma mais linda, mais pura. Tente-se recordar de sua infância! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...