quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha Amada Amanda

Sou incapaz por estar aqui
e fui incapaz por aqui não estar.
Se não estivesse aqui não a teria conhecido.
E, certamente, numa madrugada teria falecido.

Quantas coisas pude ter feito lá fora?!
São tantas que não me recordo.
Deixei de fazer cousas outrora
que já não me vale mais o agora.

Meus olhos estão na amada
pois é minha chance de fazer o que devo,
Antes que minha vida vire o nada
preciso falá-la os meus sentimentos.

Meu respirar é todo dela
vivo agora só pra ela.
Pois sou migalha de vida
esperando ser traçado.
Sua alegria é meu respirar
e sua tristeza é meu fardo.

Com a eternidade já não me importo
minha eternidade são seus sorrisos
Tão incessantes... ecoam na minha mente.
Não quero nada mais além do amor
e da esperança de que me ame.
Ela é tudo que me faz viver.
Poderia estar a reclamar do hospital
mas se eu aqui não estivesse
nunca a teria conhecido.

Essas minhas desconhecidas palavras
são pedacinhos de mim.
O que restou de uma vida,
o último ar de um poeta
frustrado e acabado
que aprendeu a amar
no último instante da eternidade.

Se for pra ser eterno
que seja nas palavras,
no amor, na esperança,
e na minha amada.

Renato Padenie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...