sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cavalgar sobre o tempo

Não há tempo, não há regras
que imponha sentimento
mas se temos de esperar
que se passe esse tempo

Pela estrada cavalgaremos
sem precisar usar cabresto
Vejo a felicidade que teremos...
mas tudo tem o seu preço.

Oh amigo, oh amado,
esperem-me e chegarei
creia que em curto prazo
os verei e os contentarei

Quero manter nessa viagem
duas querubins pra me ajudar
nada melhor que a amizade
para, na escuridão, clarear.

Sinto assim tão forte
algo que arde dentro em mim
podem chamar de sorte
porque venceremos ao fim.

Cavalgaremos pelo tempo
com trotes, sem se apressar
que nos dê forças o vento
e certamente chegaremos lá.

Gabrielle Portella

Obs.: Essa poesia eu fiz com base no número quatro. Quatro anos, quatro pessoas , quatro patas (do cavalo), quatro versos em cada estrofe.... enfim, o número quatro foi o coadjuvante dessa história.
Por que 4? Porque muitas promessas que eu fiz e muitos desejos que eu tenho envolvem 4 anos e 4 pessoas, estas são: Monielly, Bia Dourado, Rafael Renhe e uma outra pessoa (prefiro deixar no anonimato). Bom, é só isso. bjs.

Comentário acrescentado no dia 01/10 : As promessas continuam, mas os desejos morreram!! Sempre renovo meus desejos, graças à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...