segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(...)

No calar da noite no meu canto eu clamo
ao santo Cristo que venha me salvar
das horripilantes vozes que trazem-me o sofrer,
o choro pinga, mas a vontade é de gritar.

Nada mais me inspira ou me da vontade de sorrir
a fé está em um milagre para vir me socorrer
sinto que agora é a minha hora de partir
mas algo me impede e me traz o gosto de viver.

O sorriso invade como um vento impetuoso
estou tão forte a ponto de enfrentar um tufão
na minha cama lembro daquele canto jubiloso,
um passado que ainda alegra-me o coração.

Sei que sou forte e filha do Rei
as vozes que arrepiavam já não existem
de tanta gratidão à quem me salvou viverei
contudo sei que dele não vivo sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...